terça-feira, 30 de março de 2010

Presentinho fofo!!!

Oi gentem...que saudades de passar por aqui!
Quase não tenho seguidores aqui ainda..mas já soube que tem muita gente que passa aqui quase que todos os dias prá dar uma espiada...como diria Bial...
Ando meia sem tempo... estou cheia de encomendas (Graças á Deus!) e com vários trabalhos de maquiagem por aí! Finalmente fui pegar a Minha CNH renovada...então agora ninguém me segura! Sair com o carro é uma "mão na roda" já que não é fácil pegar o onibus com filho, "mala e cuia" prá todo lugar... Tenho ido atender minhas clientes rapidinho com o carro. Ai... como facilita nossa vida!!!
Dia 22/03 nasceu o tãããão esperado Lucas! Filho do meu primo Eduardo com sua esposa (e minha amiga) Dani. Fiz um mimo pro Lucas...e tb para os papais...pq nessa hora todos lembram apenas no bebê!
Uma caixinha fofa, com algumas guloseimas dentro, e corações com votos para eles (bege) e os coraçõezinhos em vermelho tem o nome de cada um!
Para ele fiz um potinho de biscuit para colocar cotonetes... e tb um quadrinho de porta de maternidade. Eles amaram!
Depois eu posto as lembrancinhas do chá de bebê q eu fiz, e as lembrancinhas de maternidade.
AH! Tem tb os cordões da cortina que fiz. Ficaram tão fofos que to pensando em fazer um pro meu filhote tb!
Espero que gostem!
Beijinhos
=)


































Potinhos de Biscuit - porta cotonete


























Nenhum comentário:

Postar um comentário