sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais lembrancinhas....

Meoo Deus... como chove hoje nessa cidade!!!
Tá um dia ótimo!!! Prá ficar em casa, debaixo das cobertas... comendo pipoca, vendo TV... de pernas pro ar!!!
Mas esse blog prá mim já virou um Vício, e já não consigo ficar longe de vocês!!!
Quero aproveitar para agradecer o carinho das minhas novas seguidoras, e os recadinhos que duas delas deixaram (Carol Bugay e Dina).

Hoje, com esse tempinho...estou super hiper mega ultra inspirada para fazer scrap. Aproveitar umas folinhas fofas que comprei e vou inventar algo. Lóóógico que depois conto (e mostro) prá vcs o que eu fiz!!

Bom, aqui, mais umas lembrancinhas que fiz pro chá de Fraldas da Dani....quando estava gravidinha do Lucas...
Ontem ele completou 1 mês!!! Parabéns querido!!!
Então, em homenagem á ele, estou postando as ovelinhas que fizeram tanto sucesso entre as convidadas! São imãs de Geladeiras que no dia foram entregues acompanhadas de um bombonzinho!!!









Todas as carinhas delas, foram desenhas 'free hand' e tudo separadinho. primeiro o rostinho, depois o cabelinho...e coladas uma a uma. Deu trabalho...mas amei o resultado!








Obrigada pelo carinho de todas!!!
Béééé bééé prá vocês!!!

=)

2 comentários:

  1. quanto capricho parabens !!!!!!!!!!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog =0)

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer teu cantinho e me apaixonei pelo teu trabalho.
    Ele é lindo!!!
    Obrigada querida pelo teu carinho.
    Estarei sempre aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir