sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ser mãe me inspira...

Oi meninas! Que saudades eu estava de vocês!
Desculpem a demora... mas a vida continua corrida...daqueeele jeito! (Graças á Deus)
Ontem, passei a tarde com meu filhão...e percebí o quanto ele tá grande! Forte, esperto...e lindo!
Faz coisas que a gente nem imagina!
Como o tempo passou rápido mesmo! Ontem ele era um bebêzinho tão pequeno...enrolado no cueiro... cheio de cobertores... o chorinho era tão delicado...
E ontem...saimos nos curtir um pouco...ele com uma super jaqueta...chamando a atenção de todos na rua! rs...
Ok, ok...eu assumo: Mãe coruja mesmo!!! Babona, e tudo mais!
rs...
bom, aí, criei uma capa pro álbum de fotos dele...que eu não consigo terminar nunca! Ele tem milhares de fotos ainda a serem reveladas! Uma mais linda que a outra! Mas um dia eu termino!!















3 comentários:

  1. Oie querida!
    Muito obrigada por seus comentário tão carinhoso em meu blog!
    Amei suas artes!
    Bjokas
    Carol
    http://artesdaanacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ... Parece que foi ontem que eu estava com o ferds preparando um cartão pra te entregar no seu dia de noiva, aquela correria pra entregar as coisinhas pra sua mae escondido... e aí foi um pulo... o Francisco chegando... mais um pulinho o Arthur chegando... nossa!
    daqui a pouco eles estão entrando na faculdade e agnt nem percebeu o tempo passar...
    A capa ficou linda!
    beijo!

    ResponderExcluir