sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lembrancinhas Joaninha

...Td bem gente? Qto tempo...
Nem vou falar que minha correria continua corrida... vcs já estão carecas de saber né?
Esse mês, por ser o mês das noivas...tá suuuper complicado.
Tenho recebido vários pedidos de orçamentos para noivas...e até fechei alguns contratos! Eba!!!
Fora outros compromissos um pouco cansativos... e alguns cursos na minha área de maquiagem que estou procurando para atualização. Mas eu adoro o mundo fashion! =) Quanto mais eu pesquiso...mais fico por dentro das tendências!!! (meu site: http://www.moniquekrefta.zerb.com.br/)
Então gente...além disso, tô cheia de encomendas que parecem não ter fim. Teve uma hora que eu não aguentava mais ver esses potinhos...rs... mas quando vemos o resultado final, dá até um certo orgulho! E melhor ainda quando a cliente gosta e elogia! (e indica! rs...) Aí sim!
Ainda tenho mais três encomendas grandes...ambas para o dia 06/06. Queria ser um polvo nessas horas....kkkk.

Esses potinhos foram confeccionados para comemorar o 1ºaniversário da Lavínnia. A mãe dela deu o tema: Joaninhas. E eu botei a mão na massa, literalmente!
As balas de goma que vão dentro dos potinhos ficaram por conta da mãe da Lavínnia. A festa acontecerá nesse final de semana!

Esperamos que tudo aconteça do jeitinho que eles planejaram...e que Deus continue abençoando essa princesinha!

Aproveito para agradecer minha mais nova seguidora Rosele: Seja bem vinda querida!!! =)

Bom final de semana gentem!







4 comentários:

  1. Monique,

    Muito legal o seu trabalho! Parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Monique!
    Fiquei imensamente feliz, quando lhe vi como minha seguidora, agora sou sua também, tem selinho para você que é minha seguidora.
    Adorei o seu trabalho, vou lhe acompanhar e lhe adcionar no meu Baú de Recordações.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Monique, obrigada, pela visita, pelo elogio e por se tornar minha seguidora!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!!!!
    Quanto é?
    Poderia mandar o orçamento por e mail, precisaria de umas 30...
    priscilasrb!yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir