sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lembrancinhas Moranguinho

Olá queridas! Td bem?
Dia lindo hoje aqui em Curitiba! Vou aproveitar que já adiantei bastante minhas coisas e quero curtir muito meu filhão hoje!
Tô muito feliz... pois nesses dois ultimos meses tive muitos trabalhos...tanto com artesanatos como com minhas maquiagens/produções. Como é bom fazer o que gostamos né? E ainda poder lucrar com isso...é melhor ainda!
Á algumas semanas atrás eu fiquei bem doentinha. Infecção na graganta com febre de 40º e tudo. Tive uns imprevistos para a confecção dessas lembrancinhas... mas foi tudo resolvido!
Não deu tempo de tirar foto da parte de cima dos potinhos...(ahhhhhhhhhhhhh!!!), mas eu conto prá vcs: Tinham dois moranguinhos em cada...e duas florzinhas brancas, com miolinho amarelo. Os moranguinhos pareciam ter cheirinho só de olhar! =)
o Tema foi para realizar a festinha de 1º aninho da querida Duda!
Dentro tinha balinhas de goma em forma de coração! ♥
Quero aproveitar para agradecer as novas seguidoras! Tô gostando de ver hein gente! Me dá mais ânimo prá continuar postando minhas artes aqui!!! Continuem divulgando, participando, elogiando ou criticando! (esse último na verdade nem quero...kkkkk)
Super Beijo!

=)







Um comentário: