terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pedido de desculpas...

Oi queridos... Tdo bem? Gente, antes de qq coisa quero pedir desculpas! Eu nunca me liguei muito em gírias e formas de agradecimento, dar créditos entre outras coisas no mundo da internet, principalmente nesse vicio chamado blog! Por varias vezes me inspirei em varias pessoas, verdadeiras professoras do scrapbook e biscuit, mas jamais me liguei em dar créditos á elas ao publicar meus trabalhos, inspirados na criação de pessoas tão talentosas, que nao são poucas por aí! Daqui pra frente, tudo vai ser diferente!!!! O que for inspirado em alguém, darei os merecidos créditos, ok? Longe de mim invejar ou querer "tirar vantagem" em cima de outra pessoa, é que eu sinceramente eu nunca me liguei nisso! São verdadeiras inspirações em mestres dessas artes que merecem todo o meu respeito e admiração! Me perdoem por me dar conta disso só agora, mas antes tarde do que nunca né? Humildade sempre!!!!! * Tali, amiga, valeu pela dica!!!! Bjs queridas Em breve fotos do meu chá de fraldas!!! =) * Criticas, elogios, sugestões e encomendas são sempre bem vindos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário