quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tudo lilás!!!

Ooooi queridas...tdo bem?
Antes de qq coisa, quero desejar um feliz ano novo! Ebaaaaa... chegou 2012!!!
Que seja um ano repleto de realizações, saúde, felicidades, e muita coisa boa prá todas nós! Que Deus abençõe nossos sonhos e projetos, e que sejamos bem suscedidas em tudo o que formos fazer!!!

Mal cheguei da praia e já tive essa super encomenda!!!
Foi em parceria com a minha querida, super amiga e ex chefe... Karol Zenoni. (por enquanto só tenho o e-mail dela... karoltz@hotmail.com - ela aceita encomendas e é super caprichosa! Recomendo!!!) - Assim q tiver o endereço do blog ou mais contato dela, posto aqui.

Uma cliente dela, super prestes á ganhar neném... encomendou essas caixinhas para lembrancinhas da maternidade, mas tínhamos que apurar, pois a Alice poderia nascer a qualquer momento. E nasceu hoje pela manhã!!!

Quero agradecer á minha querida Karol pela parceria e desejar muito sucesso em tudo o que for fazer. Obrigada pela confiança e por me ajudar qdo precisei! Forever my big Boss! =)

Por enquanto é isso meninas! Agora é correr com os preparativos pro chá de fraldas do meu novo filhote!!!!

Bjokas
=)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário